Phillipe Starck apresenta o 'sense of place' para o Hotel & Suítes Rosewood São Paulo.
Seguindo a tendência slow luxury, o Rosewood São Paulo pretende destacar as singularidades da cultura local, além de evidenciar o parque vegetal que há ali, repleto de plantas e árvores raras
Dentro da histórica Cidade Matarazzo, com objetivo de reinventar o luxo paulistano, é possível observar as obras aceleradas do que será o Rosewood São Paulo. Após a apresentação da fachada assinada por Jean Nouvel, Alexandre Allard e a Rosewood Hotel & Resorts, o diretor artístico e designer, Philippe Starck apresentou seu criativo projeto para o Rosewood São Paulo.
O projeto faz parte de um grande salto, não só em termos de criatividade, como também de qualidade: O artista enfrentou o desafio de superar todos os padrões de luxo da atualidade. Indo mais além, Starck, juntamente com Alexandre Allard, e a rede hoteleira Rosewood reuniram-se a fim de criar um espaço que reflete as raízes profundas do Brasil e o lifestyle moderno de São Paulo.
A sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente também são essenciais para o projeto, explica Philippe Starck: “É fundamental que aquilo que criamos em um determinado lugar hoje, possa se manter pertinente no futuro. A sense of place and a place with sense, for today and for the future.”
]]>