Posted on

Arte na Parede

arte | por Camila Gomes

É IMPRESSIONANTE O QUE A PINTURA PODE FAZER POR UM AMBIENTE. A TENDÊNCIA DA PINTURA GEOMÉTRICA UNE TINTA E DESENHO NA CRIAÇÃO DE EFEITOS CAPAZES DE DESTACAR UM AMBIENTE DE MANEIRA RÁPIDA E SIMPLES.

A partir de tons terrosos e caramelo, a arquiteta Camila Fleck usou arcos e retângulos para trazer volumes diferentes à parede da sala de um apartamento, com pouca marcenaria. O painel de fitas de LED verticais auxilia no impacto visual da arte.

Foto: Denilson Machado (Divulgação)

Neste quarto juvenil, a área de estudo criada pela arquiteta Larissa Catossi é marcada por triângulos de diferentes tamanhos e classificações pintados na parede. Cada um recebeu um acabamento, inclusive com pequenos adesivos pretos que formam petit poás, que os destacam na composição.

Foto: Laura Sá (Divulgação)

Para transformar alguns cômodos neutros da casa em ambientes modernos, a Sketchlab usou um tom de azul marinho e textura de cimento queimado para criar o efeito de luz “lavando” a parede. O detalhe é que o facho da suposta luz, sai exatamente de um dos spots que permeiam o forro.

Foto: (Divulgação)

Deixe um comentário

Your email address will not be published.
*
*