Posted on

Buddemeyer apresenta nova coleção 2024

notícia | Buddemeyer

 

 A marca recebeu varejistas e marketplaces do mercado para apresentar os principais lançamentos do ano, como a coleção Extra Soft, resultado de um processo criativo que envolve tecnologia, design e moda

 

A Buddemeyer apresentou em São Paulo o evento ‘Essencial’, com conceito e ambientação desenvolvido em parceria com o diretor criativo Michell Lott. Entre os destaques do novo portfólio está a coleção Extra Soft, resultado de um processo criativo que envolve design e tecnologia exclusivas da marca. Além de extremamente macia, possui volume acentuado, maior absorção e processo de produção pautado na preocupação ambiental.

 

A cenografia do evento destacou o amplo portfólio da marca, especialmente nas categorias de cama e banho. O espaço de 940m² foi dividido estrategicamente em quatro áreas distintas para que os convidados possam vivenciar a experiência  sensorial provocada pela proposta minimalista do parceiro da marca e diretor criativo Michell Lott. “As pessoas são bombardeadas de informação a todo momento, então, para começar o ano, precisamos de leveza. Nesse clima, criamos uma instalação imersiva em que os convidados puderam navegar nesse universo mágico da cama e do banho”, conta Lott.

 

O designer Michel Lott criou as ambientações para receber os convidados no evento da marca

 

Inspirado em contos de fada, a instalação é um jardim que convida o publico a mergulhar em um universo de conforto e repouso. No salão, camas dispostas em um espaço etéreo apresentam a variedade do portfólio da Buddemeyer, que harmoniza estética e conforto, assegurando que cada pessoa presente encontre a sua cama perfeita. Para encerrar a experiência, um espaço com o amplo portfólio de toalhas destaca o lançamento exclusivo Extra Soft.

 

 

Para criar essa atmosfera de conforto, Lott apostou nas sensações criadas pelas luzes, sons e cheiros. “A partir de um jardim, as pessoas foram guiadas a percorrer um grande galpão repleto de camas,  todas organizadas de uma forma muito racional. A ideia foi de enxergar como existem possibilidades diferentes de vestir a nossa cama”, explica o diretor criativo.

 

fotos | Divulgação

Deixe um comentário

Your email address will not be published.
*
*