Posted on

A magia das viagens no amanhã

coluna | por Rúbia Carla Andrade | @captaturismo

 

Nestes últimos meses, o mundo tomou uma nova forma. Foi um grande período de isolamento, mudanças involuntárias de nossos hábitos, desejos e atividades do dia a dia, um ambiente global em constante mudança. Mais do que nunca, aprendemos que precisamos cuidar da natureza. Quando nos recolhemos, ela nos mostrou o quanto precisa ser preservada e, em alguns casos, intocada.

 

Várias medidas ainda em vigor fazem com que a ideia de compartilhar ambientes fechados como aviões, trens e hotéis, causem desconforto e percepção de impossibilidade. Nosso lar virou o único ambiente seguro por mais de 100 dias. 

 

Foi só uma pausa para retomar o equilíbrio global e o nosso autocontrole, porque uma vez que começamos a desbravar o mundo, nunca mais conseguimos ficar parados. A retomada com segurança e a curadoria do agente de viagem tornaram-se ainda mais necessárias e essenciais. A personalização da experiência fará a diferença.

 

Querido leitor, a indústria do turismo se adaptou, se reinventou, e está preparada para receber novamente aos viajantes com sede de liberdade. Se prepare para viver novas experiências, ter viagens de bem-estar, em família, resgatar memórias de lugares já visitados, explorar as sensações e os sentidos em destinos especiais ou, até mesmo, viajar para áreas remotas, onde nos permitimos pausar e refletir.

 

A viagem nos inspira, nos convida para novas experiências, desperta olhares diferentes sobre as coisas. Cada destino nos surpreende com seus costumes, sua essência e peculiaridade. Algumas vezes voltamos e transformamos nosso ambiente, seja nossa casa ou escritório com objetos e impressões vistas nesses destinos. A conexão com o lugar nos envolve e aproxima, de algum modo reformulamos nosso ambiente inspirado em viagens que fazemos.

Agora, a pergunta é: para onde você vai?

 

Foto:  Sergio Cavalcanti

One thought on “A magia das viagens no amanhã”

Belit 02/01/2021 at 5:04 pm

Nossssa! Amei saber disso. Obrigadaaaaa kkk

Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.
*
*